DEFINIDO ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL NA PRAÇA

14/02/2019

O chefe de Gabinete, Rafael Dezena e a secretaria de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço, estiveram reunidos na tarde desta quinta, 14, com o sub Tenente Bueno, comandante do policiamento Militar de Águas da Prata. Os secretários apresentaram toda a documentação exigida pela PM, Corpo de Bombeiros e Ministério Público e que é de praxe. O comandante disse que o efetivo .

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CULTIVO DE ORQUÍDEAS

14/02/2019

O SENAR /São João e a prefeitura de Águas da Prata, através do Fundo Social de Solidariedade estão com inscrições abertas para o curso de cultivo de orquídeas. Serão três dias de aulas - 12,13 e 14 de março, sempre das 08h00 às 17h00. Podem se inscrever alunos a partir de 16 anos. O curso é gratuito. As vagas são limitadas, apenas 15. Inscrições no Fundo Social .

SÃO ROQUE TEM POSTO DE ATENDIMENTO DA PROMOÇÃO SOCIAL

14/02/2019

Moradores do distrito de São Roque da Fartura tem agora um ponto de atendimento para a inclusão e atualização do cadastro único, que garante acesso às famílias e a possibilidade de concessão de benefícios dos programas sociais do governo federal como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Viva Leite e Minha Casa Minha Vida. A unidade da secretaria municipal .

LIMPEZA DE TERRENOS EM ÁGUAS DA PRATA TERÁ LEGISLAÇÃO REFORMULADA

13/02/2019

Em reunião na manhã desta quarta, 13, Prefeito Carlos Henrique, chefe de Gabinete Rafael Dezena, vice Prefeito, José Ricardo Sassaron e o Procurador Marcelo Matielo estiveram reformulando um projeto de lei que deve ser enviado à câmara municipal. No documento, novas diretrizes para a limpeza de terrenos no município de Águas da Prata. “A ideia é modificar as regras .

CARNAVAL NA PRAÇA VAI TER DJ, BANDAS, ESPAÇO KIDS E FOOD TRUCKS

13/02/2019

O Carnaval 2019 “FOLIA EM FAMÍLIA” em Águas da Prata promete ser um dos melhores da região. A programação está centrada no sábado e no domingo e trás atrações para todos os gostos e paladares. A proposta é manter a formação de uma festa familiar com ambiente agradável e divertido ao mesmo tempo, onde crianças, jovens e adultos podem aproveitar um evento de .

UNIVERSITÁRIOS PRATENSES TERÃO TRANSPORTE GRATUITO PARA SÃO JOÃO

12/02/2019

Depois de alguns estudos de viabilidade, que estão sendo feitos há algum tempo, a prefeitura de Águas da Prata decidiu disponibilizar transporte gratuito aos universitários da cidade que estudam em São João da Boa Vista. O prefeito Carlos Henrique disse que essa é uma promessa de campanha que ele não via a hora de cumprir. “Na verdade a gente até queria fazer surpresa, .

PREFEITURA RETOMA DISCUSSÃO SOBRE PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO

12/02/2019

Secretários municipais e colaboradores das áreas de engenharia, jurídico, meio ambiente, gabinete e o vice prefeito, José Ricardo Sassaron estiveram reunidos na manhã desta terça, 12, no Paço Municipal. Na pauta, o Plano Diretor do Município de Águas da Prata. Reuniões anteriores já provocaram ações que contemplam o planejamento. Uma dessas ações é o georreferenciamento .

EDUCAÇÃO CONTRATA PROFESSORA DE LIBRAS PARA ENSINO INFANTIL

12/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata acaba de contratar uma profissional de Libras - Linguagem Brasileira de Sinais utilizada por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e outras pessoas, sejam elas surdas ou ouvintes. Patrícia Vasconcellos é formada em Pedagogia e História com especialização em Libras e alfabetização e letramento em educação especial. A .

JAGUARIÚNA É A GRANDE VENCEDORA DO CAMPEONATO DE BOCHA

11/02/2019

A equipe de Jaguariúna foi a campeã do 6º Campeonato Intermunicipal de Bocha de Águas da Prata. As partidas aconteceram neste domingo, 10, do Bar do Luiz, no distrito de São Roque da Fartura, em Águas da Prata. O segundo lugar ficou com Itapira. Cordeirópolis e Vinhedo disputariam 3º e 4º lugares, mas por falta de transporte próprio nenhuma das duas equipes compareceu. Águas .

RECORD EXIBE REPORTAGEM SOBRE COLETORES DE LIXO PRATENSES

11/02/2019

Matéria foi produzida no sábado, 09 e exibida nesta segunda, 11 no Balanço Geral Interior. O fato de o caminhão coletor levar as fotos dos colaboradores e ter som ambulante chamou a atenção do jornalismo da emissora. O veículo foi enviado ao município pelo governo do Estado por Águas da Prata se destacado no \"MUNICÍPIO VERDEAZUL\" PERSONALIZADO COM FOTOS O caminhão .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências