PROERD FORMA 80 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA

19/11/2019

Aconteceu na tarde do último dia 14, na sede do Nosso Clube, em Águas da Prata, a formatura de 80 alunos do 5º ano da rede municipal de Águas da Prata das EMEBs Felipe Urtado, José Marcello e Áurea Soares. “Temos muito a agradecer ao PROERD por essa colaboração tão importante no complemento curricular desses alunos. São ensinamentos que eles certamente vão levar para .

NESTA TERÇA, VÉSPERA DE FERIADO, TEM MASTER FEIRA EM ÁGUAS DA PRATA

18/11/2019

A 31ª edição da Master Feira de Águas da Prata acontece na véspera do feriado da Consciência Negra, nesta terça, dia 19/11, na praça da Bandeira, a partir das 18h00. O show da noite é com a cantora Juliana Freitas que traz Aline Guimarães na percussão e o melhor dos clássicos do Rock Pop para o palco do coreto. Considerada uma das melhores Feiras Gastronômicas da .

FERROMODELISMO INCIA O FIM DE SEMANA DE ATRAÇÕES NA CIDADE

16/11/2019

Começou neste sábado, 16, as 09h00, a 1ª Exposição de Ferromodelismo de Águas da Prata. A feira abre os eventos que prometem divertir e entreter pratenses e visitantes na Estação Ferroviária e entorno. O trânsito nas imediações já foi desviado da rua Dr. Brandão para a Avenida Washington Luiz sem prejuízo para motoristas que trafegam no sentido São João-Poços .

GINGA DE QUILOMBO REALIZA O 2º BATIZADO DO GRUPO NESTE DIA 24

14/11/2019

No próximo dia 24 de novembro, acontece no Ginásio Poliesportivo de Águas da Prata, o 2º Batizado de Capoeira do grupo Ginga de Quilombo ( Mestre Israel ). O comando da cerimônia é do professor Damata ( Alcardino ). “Aproveito para convidar professores, alunos e mestre de toda a região para participarem deste momento especial com a gente”, disse Alcardino. A .

FIM DE SEMANA TEM FERROMODELISMO, CHARANGAS E PLAYMOHITS

13/11/2019

O fim de semana promete ser dos melhores, mais uma vez, em Águas da Prata. A prefeitura preparou eventos especiais para a Estação Ferroviária e o espaço em frente à Estação. SÁBADO No sábado, as 09h00, começa a exposição de Ferromodelismo. O evento, que promete trazer raridades do mundo das ferrovias em miniatura é gratuito e aberto ao público até as 18h00. Ainda .

FESTA DOS ANOS 80 VAI AGITAR ÁGUAS DA PRATA NESTE SÁBADO

11/11/2019

A banda Playmohits, especializada em sucessos da década de 1980 (uma das mais produtivas da música mundial), promete um show inesquecível para este sábado, 16, as 21h00 em Águas da Prata. A festa vai acontecer em frente á Estação Ferroviária junto com a exposição de Ferromodelismo que vai ocupar o espaço coberto da estação. O trânsito em frente à estação vai ser .

PREFEITO INICIA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO COM HORA MARCADA

11/11/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, iniciou neste sábado, 09, um novo serviço do executivo municipal: Atendimentos com hora marcada. O objetivo é suprir a demanda de munícipes que precisam falar diretamente com o chefe do executivo aumentando esses encontros também para o sábado. Caso seja avaliado que o assunto tem mesmo necessidade de ser tratado .

UTILIDADE PÚBLICA: ELEKTRO CONVOCA RURAIS PARA RECADASTRAMENTO

11/11/2019

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Águas da Prata comunica que a Elektro está convocando clientes irrigantes, agricultores e demais rurais para recadastramento da tarifa subsidiada. Por determinação da Resolução Nº 800, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), os clientes classificados nessas categorias de consumo precisam revalidar a documentação para .

FERROMODELISMO EM ÁGUAS DA PRATA VAI TER SHOW COM PLAYMOHITS

06/11/2019

O 1º encontro de Ferromodelismo de Águas da Prata vai ter uma tração especial: A banda Playmohits. O grupo é especializado em sucessos que marcaram uma das eras mais pujantes da música em todo o mundo: a década de 80. A exposição de maquetes e miniaturas de ferrovias acontece nos próximos dias 16 e 17 de novembro ( sábado e domingo ) na Estação Ferroviária em Águas .

GINGA DE QUILOMBO REALIZA O 2º BATIZADO DO GRUPO NESTE DIA 24

06/11/2019

No próximo dia 24 de novembro, acontece no Ginásio Poliesportivo de Águas da Prata, o 2º Batizado de Capoeira do grupo Ginga de Quilombo ( Mestre Israel ). O comando da cerimônia é do professor Damata ( Alcardino ). “Aproveito para convidar professores, alunos e mestre de toda a região para participarem deste momento especial com a gente”, disse Alcardino. PROGRAMAÇÃO • .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata