AULAS DE MUAY THAI SEGUEM FAZENDO SUCESSO NA PRAÇA DE ESPORTES

23/08/2019

As terças e quintas à noite têm sido de muito suor e energia na praça de Esportes de Águas da Prata. As aulas de Muay Thai, ministradas pelo professor Cléber de Oliveira têm sido o maior sucesso. companhamos uma dessas aulas. Perto de 30 alunos treinavam intensivamente, nesta terça, 20, sob o comando do professor. As aulas são bem democráticas. Não há limite máximo .

ÁGUAS DA PRATA TEM VACINAS DISPONÍVEIS CONTRA O SARAMPO

22/08/2019

A secretaria municipal de Saúde de Águas da Prata informa que tem disponíveis as vacinas contra o sarampo na Unidade Central de Saúde da cidade. O atendimento à população pratense é feito de segunda à sexta das 07h00 às 17h00. “Não estamos em campanha mais e muito importante que a população procure a unidade para atualizar a carteira de vacinação”, disse a secretária .

ALUNOS DO ÁUREA SOARES PARTICIPAM DO CAFÉ COM O PREFEITO

16/08/2019

A sexta feira, 15, foi de aprendizado e diversão no gabinete do prefeito de Águas da Prata, mais uma vez. É o projeto Café com o Prefeito que segue fazendo história. Desta vez foram alunos do ‘3º ano B’ da EMEB Áurea Soares sob o comando das professoras Elvira e Patrícia Salles que estiveram na visita. A ideia é mostrar para as crianças como é o funcionamento da .

CIA BUZUM APRESENTA “FILHOTES DO BRASIL” NESTA TERÇA

16/08/2019

O espetáculo itinerante BuZum! Se apresenta nessa terça feira em Águas da Prata em sete sessões na praça da Bandeira. Os espetáculos são gratuitos com duração média de meia hora e acontecem nos seguintes horários: 09h00, 09h40, 10h20, 11h00, 13h30, 14h10 e 14h50. A secretaria de educação de Águas da Prata já programou as apresentações para alunos do 1º ao 5º .

TURISMO DA REGIÃO: ÁGUAS DA PRATA SEDIA A PRIMEIRA FEIRA TURÍSTICA

12/08/2019

Águas da Prata vai sediar o primeiro evento de gastronomia e artesanato promovido pelo “Entre Serras, Rios e Cafés\" no próximo dia 29 de setembro, na praça Basílio Ceschin, a partir das 12h00. 12 cidades participam do consórcio e cada uma deve enviar produtos próprios para serem expostos e vendidos nas edições da feira que deve ocorrer uma vez por mês nos municípios .

ENDOSCOPIAS TAMBÉM ESTÃO ZERADAS EM ÁGUAS DA PRATA

05/08/2019

Os exames de endoscopia na rede pública de saúde de Águas da Prata acabam de ser zerados. A informação é da secretaria municipal de Saúde. Os exames de endoscopia para os cidadãos pratenses estão ‘zerados’ no que se refere a fila de espera. Somente de 04 a 29/07 foram realizados 17 exames pelo Corujão Cross - Central de Regulação e Oferta de Serviços de Saúde .

“MUTIRÃO” DA MAMOGRAFIA ZEROU A FILA DE EXAMES EM ÁGUAS DA PRATA

05/08/2019

Os exames de mamografia em Águas da Prata não contam com nenhuma paciente na fila de espera. Somente de 23 a 27 de julho foram realizados 55 procedimentos no CEMEDI de São José do Rio Pardo, pelo Corujão da Saúde - Central de Regulação e Oferta de Serviços de Saúde do estado. De 05 a 19/08 já estão agendados mais 19, também em São José. No AME, Ambulatório Médico .

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DO PROERD DA POLICIA MILITAR

05/08/2019

Alunos do 5º ano da rede municipal de Águas da Prata começaram a participar nesta segunda, 05, do PROERD - edição 2019. PROERD Criado pela Policia Militar do estado de São Paulo na década de 1990, o PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência o objetivo de prevenir o uso e abuso de drogas, através da orientação e conscientização dos efeitos .

CRAS VISITA BAIRROS DA CIDADE E ESCLARECE DÚVIDAS

02/08/2019

Em setembro de 2019, a equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata vai visitar os bairros da cidade esclarecendo dúvidas sobre o Cadastro único, Bolsa Família e demais programas e benefícios socioassistenciais. Atenção para os locais e datas das visitas: • Cascata: 11/09 as 09h00 - EMEB José Marcello de Almeida. • Marco Divisório: .

REFIS 2019 COM DESCONTOS DE ATÉ 100% EM TAXAS E MULTAS vai até dia 12

02/08/2019

A prefeitura de Águas da Prata prorrogou o prazo para a realização do REFIS - programa de refinanciamento da de dívidas de munícipes para com a municipalidade, até o próximo dia 12 de agosto de 2019. Os descontos nas taxas e multas vão de 25% a 100% dependendo do número de parcelas do refinanciamento. Portanto, o prazo agora vai até 12/08/2019. O contribuinte deve .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências