3º “ENTRE ELAS” ACONTECE DIA 08 DE MARÇO NO NOSSO CLUBE

27/02/2019

Vem aí a 3ª edição do Entre Elas. O evento é voltado para as mulheres e traz atividades durante toda a noite do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O local é o Nosso Clube e as atividades começas mas 18h00. A entrada é franca, mas pede-se que as interessadas se inscrevam com antecedência para que a organização possa se adequar ao número de participantes. .

PREFEITURA PROMOVE O “FOLIA NA CRECHE” EM ÁGUAS DA PRATA

27/02/2019

Crianças Atendidas pela Creche Municipal José Barrinha, em Águas da Prata, vão ter uma sexta feira diferente e com muita animação de carnaval. Nesta sexta, 01, as crianças poderão ir para a creche fantasiadas, pois haverá uma “matinê divertida”, uma festa de carnaval para a criançada com muito confete, serpentina e folia ( que a criançada nem gosta muito, rs... .

MELHOR IDADE VAI \"CAIR NA FOLIA\" NESTE CARNAVAL EM ÁGUAS DA PRATA

27/02/2019

O pessoal da melhor idade vai entrar na folia neste carnaval em Águas da Prata. O baile à fantasia acontece nesta quinta, 28, as 18h00 no Centro de Convivência do Idoso. O resgate dos bons tempos do carnaval vai ser com as boas e velhas marchinhas. Podem participar pessoas com mais de 60 anos, além dos idosos do Núcleo do Terceira Idade e do grupo de Idoso do Serviço de .

COM APOIO DA PREFEITURA, 4º BIKE ROCK BEER ACONTECE DIA 10/03

27/02/2019

Vem aí o 4º Rock Beer. O evento acontece no próximo dia 10/03 com saída as 07h00 do distrito de São Roque da Fartura e é realizado pela “Bikers Rio Pardo”, de São José do Rio Pardo e tem o apoio da prefeitura de Águas da Prata. O passeio ciclístico compreende um percurso de 35 quilômetros por estradas rurais pratenses. A prefeitura vai fornecer carro de apoio, .

PREFEITO REÚNE SECRETARIADO PARA DISCUTIR DEMANDAS

26/02/2019

Na manhã desta segunda, 25, o prefeito Carlos Henrique Dezena se reuniu com os secretários municipais para discutir os trabalhos que estão sendo executados pela administração municipal e quais as demandas mais urgentes. Todos os assuntos apresentados e discutidos em cerca de três horas de reunião, foram considerados importantes. Alguns foram destaque: MEIO AMBIENTE O .

PONTE DA VILA RICA JÁ ESTÁ INTERDITADA PARA OBRAS DE REFORÇO DA ESTRUTURA

26/02/2019

A prefeitura interditou hoje a ponte que liga o Jardim São Paulo ao Jardim Vila Rica. A interdição foi necessária para que as obras de reforma no equipamento possam ser realizadas. O trabalho deveria ter começado no último dia 20, mas foi adiado por causa das chuvas. Pedestres ainda estão passando pelo local, mas os veículos estão sendo desviados e devem utilizar a alternativa .

“CAÇA AOS CRIADOUROS” DO MOSQUITO DA DENGUE ACONTECEU SÁBADO

24/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através do Centro de Epidemiologia realizou no último sábado, 23, um mutirão de coleta dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti nos bairros São Judas Tadeu e N.S. de Lourdes. A população colaborou colocando todo o material descartado que poderia servir de criadouro na calçada. Um carro de som seguiu na frente do caminhão anunciando a coleta. CONTINUA A .

PREFEITURA ESTUDA RESGATAR “TRENZINHO DA ALEGRIA” E PEDE FOTOS

23/02/2019

O trenzinho da alegria, que tanto divertiu as crianças do passado, pode voltar a circular em breve pelas ruas de Águas da Prata. A prefeitura está orçando a reforma do veículo. “Por enquanto é só um levantamento de custos. Precisamos saber se não vai ficar muito caro ou se vai compensar a reforma, mas estamos otimistas”, disse o chefe de Gabinete, Rafael Dezena. Um .

BISPO DOM VILAR ABENÇOA INSTALAÇÕES DO PAÇO MUNICIPAL

23/02/2019

Prefeito e secretários municipais receberam na manhã deste sábado, 23, Dom Vilar, Bispo Diocesano da Diocese de São João da Boa Vista. Dom Vilar esteve acompanhado do padre Alex Corossi, pároco de Águas da Prata. A visita serviu para que profissionais e instalações da prefeitura fossem abençoadas. “Estou muito honrado em receber o Bispo aqui, ainda mais na companhia .

FONTE DA JUVENTUDE É REABERTA AO PÚBLICO NESTA SEXTA FEIRA

22/02/2019

Na tarde desta sexta, 22, a Fonte da Juventude, que fica ao lado do Balneário, em Águas da Prata, foi reaberta ao público. O prefeito Carlos Henrique esteve no local acompanhado da secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço, do chefe de Gabinete, Rafael Dezena e do vice Prefeito, José Ricardo Sassaron. Depois de uma última limpeza, o equipamento voltou a ser disponibilizado .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata