teste

24/01/2019

O lançamento ocorreu em um encontro que reuniu prefeitos e representantes de 26 cidades que integram a área de cobertura da emissora. Os 42 municípios foram convidados para participar. Para o prefeito pratense, este tipo de ação é muito importante para a saúde pública. “Não podemos perder o foco. Agora com o período de chuvas a água acumula fácil e é aí que mora .

CORRIDA DE ROLIMÃ EM ÁGUAS DA PRATA VAI TER APRESENTAÇÃO DE KART

24/01/2019

Neste domingo, 27, a partir das 10h00, no Loteamento Terras do Alegre, acontece em Águas da Prata o 1º Torneio Carlos Renê de Carrinhos de Rolimã. A inciativa da prefeitura é a de resgatar um dos esportes de rua mais tradicionais e proporcionar interação e diversão a todos. O nome da competição é uma homenagem à memória de um jovem pratense que foi apaixonado por .

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA AÇÃO SOBRE BIODIVERSIDADE

24/01/2019

Na última sexta feira,18, a Secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata realizou com os membros do programa mutirão social, uma ação voltada para a salvaguarda da biodiversidade. Foram abordados aspectos sobre a importância da preservação e práticas para proteger a biodiversidade, demonstrando a riqueza ambiental no município e debatendo sobre a temática de fauna, .

CARNÊS DO IPTU 2019 COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS EM BREVE

18/01/2019

O setor de tributação da prefeitura de Águas da Prata informa que os carnês do IPTU 2019 estão sendo impressos e começam a ser distribuídos nos próximos dias. Os bancos já foram contatados para a homologação dos recebimentos. A data do pagamento integral, ou da primeira parcela, foi prorrogada do dia 10 para o dia 20 de fevereiro. As demais parcelas continuam com .

DOMINGO TEM “JANEIRO BRANCO” NO PARQUE ESTADUAL

17/01/2019

Com o objetivo de conscientizar o público sobre a importância da saúde mental, duas alunas do curso de Psicologia da UNIFAE vão fazer uma ação aberta ao público em geral neste domingo, dia 20 de janeiro, no Parque Estadual de Águas da Prata. Sabrina Antônio e Karen Cristina vão orientar as pessoas sobre aspectos das emoções e da educação emocional, ou seja, como manter .

FEIRA GASTRONÔMICA DE ÁGUAS DA PRATA CHEGA EM SUA 10ª EDIÇÃO

16/01/2019

A 10ª edição da “Feira Ducheff” acontece no próximo dia 22 ( terça - feira ) a partir das 18h00 na praça da Bandeira, em Águas da Prata. O evento é realizado pela secretaria municipal de Turismo e Cultura em conjunto com Carlos Soares, Master Chef internacional que idealizou a Feira. O objetivo de levar comida de rua com qualidade junto com bebidas artesanais, hortifruti, .

ILUMINAÇÃO DE LED COMEÇA A SER INSTALADA NOS PRÓXIMOS DIAS

16/01/2019

A instalação das lâmpadas de iluminação pública feitas de led, em substituição às antigas lâmpadas, deve começar nos próximos dias em Águas da Prata. Em princípio serão 119 pontos na rua Ernesto de Oliveira - trecho que compreende o Posto Policial até a Fonte do Padre. No total, 950 lâmpadas antigas serão substituídas pelas novas, ainda este ano. “Além de .

LAGO VILELA JÁ ESTÁ LIVRE DAS “PAPUDINHAS” E PARECE TER RENASCIDO

16/01/2019

A prefeitura de Águas da Prata já concluiu a fase de limpeza do Lago Vilela, no bairro Paineiras. Na prática o trabalho foi feito pela prefeitura de Águas da Prata, mas teve o apoio da prefeitura de São João da Boa Vista, já que a represa fica bem na divisa dos dois municípios. O local estava infestado por Água Pés ou “Papudinha”, uma planta aquática que se reproduz .

PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIOS DE SÃO JOÃO E ÁGUAS DA PRATA

16/01/2019

Depois de falar com comunicadores das Rádios Piratininga de São João da Boa Vista e Cultura de Águas da Prata, nesta sexta, 11, o prefeito Carlos Henrique Dezena concedeu entrevista à radio Prata FM na manhã deste sábado, 12. O bate papo com o entrevistador Júlio Garcia foi bem informal. O prefeito respondeu a todas as perguntas do radialista e falou sobre as principais .

FEIRA GASTRONÔMICA FEZ A FESTA MAIS UMA VEZ EM ÁGUAS DA PRATA

09/01/2019

A 9ª edição da Feira Gastronômica DuCheff, que aconteceu nesta terça, 08, repetiu o sucesso das anteriores. A praça da Bandeira esteve repleta de pratenses e visitantes degustando comida de rua e bebidas artesanais das mais diversas além de uma verdadeira feira livre com hortifrútis fresquinhos e atrações para as crianças. O Show da noite ficou por conta da banda Chalangas .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências