BOLETIM 45º COVID-19

06/05/2021

Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral e Águas da Prata, apresenta dados atualizados referentes ao Boletim nº45 Covid -19 Pedimos que todos continuem com as medidas de prevenção para juntos diminuirmos ainda mais os dados de confirmação. .

05/05/2021

Águas Prata homenageia o descobrimento de mina que originou a empresa com mural de 187m2 O mural, idealizado pelos artistas Cusco Rebel e Ricardo Braga, tem tudo para se transformar em um novo ponto turístico da cidade de mesmo nome, no interior de São Paulo, que atrai turistas e moradores pela qualidade da água e belezas naturais 30/04/2021 – Durante um longo processo de .

05/05/2021

44º BOLETIM COVID -19

04/05/2021

Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral e Águas da Prata, apresenta dados atualizados referentes ao Boletim nº44 Covid -19 Pedimos que todos continuem com as medidas de prevenção para juntos diminuirmos ainda mais os dados de confirmação. .

Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata recebe mais 2 Toneladas de cestas básicas para serem distribuídas.

04/05/2021

Sem medir esforcos, o Presidente do Fundo Social de Águas da Prata, senhor Cláudio Moraes juntamente com a secretária Érika Lina Moysés, estiveram durante dias empenhados para conseguir do Fundo Social do Estado de São Paulo, doações para nosso municipio. Felizmente na manhã desta terça-feira, 4 de Maio, um caminhão repleto de esperança chegou em nossa cidade. .

Projeto Pequeno Leitor

04/05/2021

O Centro de Referência de Assistência Social- CRAS de Águas da Prata deu início hoje ao Projeto “Pequeno Leitor”, destinado às famílias beneficiárias do Programa Vive Leite. Consiste no empréstimos de livros infantis para serem lidos pela família junto com as crianças, tem como objetivo incentivar a leitura e o fortalecimento de vínculos familiares. Nas próximas .

Vacinação H1N1

04/05/2021

Atenção idosos e professores, a Secretaria de Saúde comunica que neste sábado estará aplicando as vacinas contra a Gripe (H1N1). Confiram os horários. .

FAMILIAS FUNDADORAS

27/04/2021

Famílias fundadoras Conte-nos sua história! A Secretaria de Turismo e Cultura, baseada na Lei 2.363/21 de autoria da Vereadora Cristina Lerosa, quer conhecer a história das famílias fundadoras de nosso município. Se sua família já está em Águas da Prata há mais de 50 anos, preencha o cadastro e venha participar do lançamento deste evento que acontecerá na segunda .

VACINAÇÃO NESTA QUARTA 28/04 PARA 63 ANOS

27/04/2021

VACINAÇÃO 63 ANOS HORÁRIO A PARTIR DAS 7:30 UNIDADE DE SAÚDE LEOPOLDO DE ARAÚJO .

PROTOCOLO SANITÁRIO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

27/04/2021

A Secretaria de Educação da Estância Hidromineral de Águas da Prata apresenta o PROTOCOLO SANITÁRIO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências