“DECLARAÇÃO DE AMOR” FEITA POR MÚSICOS MARCA OS 85 ANOS DA CIDADE

01/07/2020

Águas da Prata faz 85 anos neste dia 03 de julho de 2020. Em tempos de quarentena, os eventos comemorativos foram todos cancelados, mas a data não passou despercebida. Atendendo a um convite da prefeitura, um grupo de músicos apaixonados pela cidade, fez uma homenagem em forma de música para cantar o amor dos pratenses e de todos os que foram conquistados pela cidade, mesmo .

PACIENTE INTERNADA COM SUSPEITA DE COVID TESTA NEGATIVO

01/07/2020

A paciente pratense, que foi internada com comorbidades, no Hospital da Santa Casa Carolina Malheiros, de São João da Boa Vista e que era considerada suspeita de ter contraído covid 19 testou negativo. A idosa, de 67 anos, foi internada no último dia 26 de junho. Ela tem comorbidades como cardiopatia, diabetes, insuficiência cardíaca e hipertensão, além de ser tabagista. .

MAIS UM CASO SUSPEITO DE COVID 19 TESTA NEGATIVO EM ÁGUAS DA PRATA

30/06/2020

O resultado do exame feito em mais uma pessoa suspeita de ter contraído covid 19, em Águas da Prata, foi negativo. Os dados atualizados neste dia 30 de junho mostram que são 30 casos notificados na cidade. 19 pessoas seguem em quarentena assistida, 23 casos já foram descartados e 5 aguardam resultados de exames. A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social .

POLICIA AMBIENTAL REGISTRA MAIS DE 30 OCORRÊNCIAS NA CIDADE

30/06/2020

Atendendo a solicitação de Marcos Santos, Secretário Municipal de Meio Ambiente de Águas da Prata, o comando do 2º Pelotão de Policia Ambiental informou que durante o mês de maio de 2020 foram efetuadas 32 autuações de ocorrências ambientais no município de Águas da Prata. Os números ficaram assim: • 14 vistorias ambientais • 07 bloqueios ambientais realizados .

UM DOS CASOS SUSPEITOS DE COVID 19 TESTA NEGATIVO EM ÁGUAS DA PRATA

29/06/2020

Uma paciente pratense, de 23 anos, que estava em quarentena por suspeita de covid 19 foi liberada nesta segunda, 29. Ela e um familiar foram liberados, pois a suspeita não se confirmou. Dos 27 casos notificados, a cidade passa agora a ter 23 casos suspeitos descartados. 20 pessoas permanecem em quarentena assistida. Quatro pacientes com suspeita aguardam resultados de exames. Na .

MAIS UM IDOSO APRESENTA SINTOMAS SUSPEITOS DE COVID 19 NA CIDADE

28/06/2020

Um idoso de 71 anos foi avaliado como mais um caso de suspeita de contaminação por covid 19 em Águas da Prata, neste sábado, 27. Sete familiares do paciente entraram em quarentena assistida p4 dias, conforme manda o protocolo. O material para exame foi colhido e enviado para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. O resultado deve retornar na próxima semana. O caso da .

CIDADE DESCARTA UM CASO, MAS REGISTRA UMA NOVA SUSPEITA DE COVID 19

26/06/2020

Nos últimos dias, Águas da Prata descartou um caso suspeito de Covid 19, porém, houve o registro de outro caso suspeito. A cidade agora passa a ter registrados 27 casos notificados, 13 monitorados em quarentena (três aguardam exames) e 22 casos suspeitos descartados. A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social se intensifique para que a cidade possa alcançar .

PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE TURISMO DEVEM SE CADASTRAR EM SITE DO MT

24/06/2020

A Secretaria Municipal de Turismo de águas da Prata alerta os profissionais que prestam serviços na área de Turismo na cidade para que se cadastrem no Ministério do Turismo. O Governo Federal determina que as empresas prestadoras de serviços na área se cadastrem em uma plataforma oficial. O Cadastur é uma formalização das empresas que estão devidamente estabelecidas .

PREFEITURA GANHA CENTRAL DE LIMPEZA URBANA PARA RUAS E PRAÇAS

22/06/2020

A prefeitura de Águas da prata acaba de receber, do governo do estado, um veículo que funciona como uma central de limpeza ambulante. Além de varrer ruas e guias, o veículo é equipado com mangueira para sucção de bueiros e sistema de lavagem sob alta pressão. “Essa é mais uma boa notícia que trazemos para Águas da Prata. Esse é o resultado do empenho que temos .

CIDADE TEM DOIS NOVOS CASOS NOTIFICADOS COM SUSPEITA DE COVID 19

21/06/2020

Águas da Prata registrou mais dois casos suspeitos de Covid 19. Ambos devem fazer coleta de material para exame ainda nesta semana e permanecem em quarentena domiciliar. A cidade agora passa a ter registrados 25 casos notificados, 7 monitorados em quarentena, sendo que dois aguardam exames. A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social se intensifique para que .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata