PRIMEIRA FESTA DO DIVINO TEVE EMOÇÃO E GRANDE PRESENÇA DO PÚBLICO

21/05/2018

Realizada pela prefeitura de Águas da Prata e pela paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a primeira Festa do Divino Espírito Santo foi um sucesso na cidade. A ‘Corte do Divino’ seguiu com o cortejo visitando sete bairros da cidade (12 casas em cada bairro). O encerramento foi no domingo, dia 20 - último dia da festa em homenagem ao Espírito Santo, que apareceu aos apóstolos .

A SEXTA FEIRA DE FESTA DO DIVINO EM ÁGUAS DA PRATA FOI UM SUCESSO

19/05/2018

E NESTES SÁBADO E DOMINGO TEM MAIS O primeiro dia das comemorações da primeira Festa do Divino em Águas da Prata foi dos mais animados. Ao som da dupla César e Thiago, o público se deliciou com os pastéis, lanches de pernil, porções e muitos quitutes oferecidos pelas barracas. Voluntários abnegados se empenhavam no atendimento de todos e na distribuição das prendas, .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA CAMPANHA DE COMBATE Á EXPLORAÇÃO SEXUAL

16/05/2018

18 de maio é considerado o dia nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O Conselho Tutelar de Águas da Prata está engajado nesta campanha. Colabore denunciando. .

O SABORES DA PRATA VEM AÍ E TEM MUITA DELÍCIA NO CARDÁPIO

15/05/2018

POR ENQUANTO, É SURPRESA. FIQUE COM A IMAGEM DE MAIS UMA GOSTOSURA DO FESTIVAL... O Festival \"Sabores da Prata\" vem aí. Vai ser de 06 a 22 de Julho. São 11 estabelecimentos da área de alimentação, de Águas da Prata, participando. Cada um com pratos e preços exclusivos para o festival. Você vai se surpreender com a culinária pratense. Os talentos culinários da cidade .

FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CORTE E COSTURA

11/05/2018

O Fundo Social de Águas da Prata está com inscrições abertas para o curso de Técnicas Básicas de Corte e Costura. O curso tem um total de 80 horas e será ministrado as quintas feiras em dois horários. Inscrições até 15/05 pelo 3642 1973. Início das aulas: /05. .

ÁGUAS DA PRATA ENFRENTA GODOY MOREIRA NO DIA DO DESAFIO

08/05/2018

Nesta segunda feira, 07, aconteceu em Jundiaí, o sorteio para a definição das cidades que se enfrentam no 24º Dia do Desafio foi realizado. O sorteio ocorreu no ginásio do Sesc. A maratona de atividades esportivas acontece no próximo dia 30 de maio. Águas da Prata enfrenta Godoy Moreira do estado do Paraná. O sorteio para a definição das disputas aconteceu com shows e .

FUNDO SOCIAL INAUGURA ESCOLA DE BELEZA EM ÁGUAS DA PRATA

08/05/2018

Com a presença de algumas das alunas, de convidados, do prefeito e do vice prefeito de Águas da Prata e suas famílias, foi inaugurada na noite desta sexta, 04, a Escola da Beleza em Águas da Prata. As Aulas vão ser ministradas na sede do Fundo Social da cidade, á rua Gabriel Ribeiro de Andrade, 49. QUATRO TURMAS São quatro turmas de 10 alunas cada. Para a primeira turma, .

APOIADO PELA PREFEITURA DUO BRASIL FAZ BONITO EM BELO HORIZONTE

04/05/2018

No último domingo, 29, o DuoBrasil (projeto desenvolvido pelos atletas pratenses Gilberto Inácio do Nascimento e Elizabeth Berton) disputou em Belo Horizonte a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon. Organizada pela Confederação Brasileira de Triathlon – CBTRI, a prova soma pontos na classificação para o Mundial de Duathlon de 2019 que será realizado na Espanha .

CONSELHO DE MEIO AMBIENTE DIVULGA ATA DA ÚLTIMA REUNIÃO

04/05/2018

Lei municipal n°2229/2016 I Decreto municipal 2629/2017 MINUTA DA 55° REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMADS 26-04-2018 Aos vinte e seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, às nove horas da manhã, na Câmara dos Vereadores de Águas da Prata, sito à Rua Dr. Brandão 80, Centro, foi realizada a abertura da 54° Reunião Ordinária do COMADS com os presentes .

ÁGUAS DA PRATA ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

02/05/2018

Na última quinta-feira, 26/04 o time de futsal de Águas da Prata encerrou sua participação na 22ª Taça EPTV de futsal. O jogo decisivo foi contra Bueno de Andrada. Águas da Prata perdeu pelo placar de 3 a 1. Por causa desse resultado, a equipe pratense foi desclassificada competição. Já na segunda feira, dia 30, o time cumpriu tabela contra São José do Rio Pardo e venceu .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata