GENTE QUE FAZ... JARDINEIRO COLABORA COM A LIMPEZA DA CIDADE

29/06/2017

Mais um exemplo de altruísmo na terrinha. Wagner da Silva, o Wagão, não mediu esforços e limpou a rua que dá acesso ao Asilo de Águas da Prata. O mato ali já estava bem grande. Não é a primeira vez que o Wagão faz isso e certamente não vai ser a última. Wagão é gente boa. Wagão não fala. Ele faz. Wagão é gente que faz. Obrigado Wagão. É disso que precisamos. .

FOOD TRUCK DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE SERÁ TEMÁTICO

29/06/2017

Vem aí mais uma edição do Food Truck com Música na Praça da Bandeira. É nestes dias 01 e 02 de Julho a partir das 14h00. Cada Truck vai oferecer ao menos um prato típico de festa Julina em comemoração ao aniversário da cidade. .

GENTE QUE FAZ... MORADOR AJUDA A CUIDAR DA LIMPEZA DAS PRAÇAS DA CIDADE

29/06/2017

Morador Sr. Wilson Gonçalves contratou um serviço de jardinagem e providenciou a limpeza da pracinha que fica no início da avenida Eduardo Lírio (em frente ao antigo mercado do Chico e da atual lanchonete do Zé Luiz). A praça ficou linda, Sr. Wilson orgulhoso e a cidade toda muito feliz. Obrigado Sr. Wilson! .

ANIVERSÁRIO DA CIDADE VAI TER UMA EXTENSA PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS

29/06/2017

Como já vem sendo divulgado, as atrações vão desde um Food Truck temático com shows de música na Praça da Bandeira até festas julinas nos bairros da cidade e no centro. As escolas do município já estão realizando festas dando manutenção ao resgate cultural desta época e já preparando pais e alunos para as festividades dos 82 anos de Águas da Prata. “Estamos fazendo .

FONTE VILELA PASSA POR MAIS UM TRABALHO DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO

13/06/2017

Esta sexta feira, 09, foi dia de limpeza e desinfecção de nascentes de água. Acompanhado pelo Homero - funcionário do proprietário da mina, o técnico José Humberto Araújo Mançanares esteve na Fonte Vilela (Nascente que abastece o Buvete do Bosque) logo pela manhã. EMPENHO Acompanhamos parte do trabalho. “É um serviço delicado e que tem que ser feito periodicamente. .

CAMPANHA DE VACINAÇÃO COTRA A GRIPE É PRORROGADA MAIS UMA VEZ

13/06/2017

A Secretaria Municipal de Saúde de águas da Prata e o Grupo de Vigilância Epidemiológica XXVI Informam a campanha de vacinação do Influenza foi prorrogada até 23/06/2017, agora com a inclusão do grupo de pessoas entre 55 e 59 anos. Segundo o Ministério da Saúde, o país tem mais de 54 milhões de pessoas nos grupos prioritários, formados por pessoas a partir de 60 .

GENTE QUE FAZ... SERRALHEIRO PRATENSE CONSERTA TRAVE DO CAMPO

13/06/2017

Por causa da ação natural do tempo, os suportes que sustentam as redes nas traves do campo precisam de manutenção. Neste fim de semana foi isso o que aconteceu. Na quinta-feira, o problema foi detectado e no sábado já foi resolvido graças à ação de “Gente que faz”. Antes do jogo dos veteranos que acontece todos os sábados, o pessoal já se adiantou e consertou o que .

CRIANÇAS ESCALAM PAREDÃO DA PEDRA DO BOI EM ÁGUAS DA PRATA

13/06/2017

Dando sequência ao trabalho de captação de imagens para a produção de material de divulgação dos atrativos turísticos de Águas da Prata, a equipe de comunicação da prefeitura acompanhou um grupo que escalou o paredão da Pedra do Boi. Foi um grupo especial, formado por crianças. A coordenação de todo o trabalho foi da Agência Receptiva Prata Expedições. Rafael .

Divulgada festividades de junho e início de julho

30/05/2017

A Prefeitura de Águas da Prata passa a divulgar todos os ventos programados em um calendário mensal. “Estamos fazendo isso como uma forma de proporcionar aos munícipes e aos visitantes, mais comodidade, pois sabendo das datas e dos eventos que vão ocorrer, as pessoas podem se programar com antecedência, disse Luciana Sargaço, Secretária de Turismo e Cultura. JUNHO Para .

Projeto de natação para nadadores pratenses

27/05/2017

O prefeito Carlos Henrique Dezena acaba de disponibilizar a piscina da praça de esportes de Águas da Prata para o projeto Jorge Abud, de natação. O projeto sanjoanense, que leva o nome do técnico responsável, capacita nadadores de todas as idades para participarem de competições esportivas de natação. “Atendemos a pessoas de todas as idades, dos 07 aos 90 anos”, disse .