PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

14/09/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

ÁREA DO “BOSQUE DA PRATA” VOLTA A SER ATINGIDA PELAS CHAMAS

13/09/2020

O incêndio que retornou neste domingo continua queimando parte da mata próximo a área de visitação do Parque Estadual ( Bosque ) de Águas da Prata. Bombeiros, brigadistas e funcionários da prefeitura estão no combate intenso desde o início da tarde. O fogo já havia sido controlado no dia anterior, sábado, mas voltou com força. As quatro aeronaves, dois aviões e .

NOVO FOCO DE INCÊNDIO COMEÇA E É CONTROLADO NESTE SÁBADO

12/09/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que novo foco de incêndio que surgiu nas proximidades da área de visitação do Parque Municipal ( Bosque ) neste sábado,12, foi controlado. Caminhões Pipa, Renovias e o um helicóptero Águia da PM auxiliaram o combate feito pelos Bombeiros Militares e Brigadistas. A prefeitura agradece, mais uma vez, o trabalho dos envolvidos. .

PREFEITURA PEDE QUE POPULAÇÃO EVITE REGIÃO DO \"BOSQUE\"

12/09/2020

ATENÇÃO - Um novo foco de incêndio foi detectado neste sábado, 12, na mata do Parque Estadual de Águas da Prata, desta vez próximo à área de visitação. A prefeitura pede que voluntários evitem o local. Bombeiros e Brigadistas já fazem o combate e estão controlando as chamas. Um caminhão pipa e um Helicóptero Águia reforçam o trabalho. Por ser um local de .

BATALHA VENCIDA:COMBATE EM ÁGUAS DA PRATA ESTÁ SENDO FINALIZADO

11/09/2020

Não é mais preciso doações para o pessoal que está no enfrentamento do incêndio no Parque Estadual de Águas da Prata. A sexta feira,11, foi marcada pelo êxito do trabalho que começou no último domingo, 06. A prefeitura de Águas da Prata agradece aos Bombeiros, Policia Ambiental, Policia Militar Rodoviária, Policia Militar de área, Defesa civil, pessoal da Fundação .

SABESP E PREFEITURA PEDEM QUE POPULAÇÃO ECONOMIZE ÁGUA

11/09/2020

A Sabesp - Companhia de Saneamento Básico de São Paulo, Base de Águas da Prata, reforça o pedido feito pela prefeitura para que a população pratense economize água. A estiagem prolongada está baixando rápido os reservatórios da cidade. .

COMBATE EM ÁGUAS DA PRATA RECEBE APOIO IMPORTANTE NESTA SEXTA

11/09/2020

Um reforço importante para o combate às chamas em Águas da Prata chegou na manhã desta sexta, 11. 37 bombeiros, sendo 3 de São João da Boa Vista, um sargento e 3 bombeiros de Rio Claro, incluindo 30 alunos da ESB - Escola Superior de Bombeiros, Franco da Rocha, se integraram ao time que está no combate desde o último domingo na área do Parque Estadual de Águas da Prata. De .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

11/09/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. .

AMEAÇA DE FALTA D’ÁGUA EM ÁGUAS DA PRATA ACENDE ALERTA PARA ECONOMIA

10/09/2020

Prevendo dificuldades no abastecimento de águas na cidade, a prefeitura de Águas da Prata lança um alerta para que a população economize para que o bem não venha a faltar. A estiagem prolongada e o uso de boa parte da água dos reservatórios para o combate aos incêndios acendem o alerta. É importante não lavar carros nem calçadas, neste momento. Banhos rápidos e .

PREFEITURA PEDE QUE VISITANTES EVITEM A CIDADE NESTE FIM DE SEMANA

10/09/2020

A prefeitura de Águas da Prata pede, mais uma vez, que os visitantes evitem Águas da Prata. Além da questão da reclusão social, pois a pandemia ainda é uma realidade e o combate ao vírus continua, existe outro combate sendo travado na cidade contra os focos de incêndio que continuam ameaçando a mata do Parque Estadual, mesmo com o fogo estando controlado. Caminhantes, .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata