QUEM TEVE CONTATO COM CASO CONFIRMADO ESTÁ EM QUARENTENA

22/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata está acompanhando as 10 pessoas que tiveram contato com o idoso de 80 anos que testou positivo nesta quinta-feira, 21, para a Covid 19. Os 10 pratenses foram retirados do grupo que já havia sido orientado a permanecer sob exclusão social desde que o paciente apresentou sintomas. De acordo com o protocolo para esses casos, .

PREFEITURA DIVULGA NOTA DE PESAR POR MORTE DE DEPUTADO

19/05/2020

A prefeitura de Águas da Prata divulgou uma nota oficial de pesar pelo falecimento do deputado federal Luiz Lauro Filho, aos 41 anos em Campinas. O parlamentar morreu nesta segunda-feira (18) após sofrer um infarto. Ele foi socorrido e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Centro Médico, de Campinas (SP) .

TRÊS CASOS SUSPEITOS TESTAM NEGATIVO NESTE FIM DE SEMANA

17/05/2020

Três casos suspeitos de Covid 19 testaram negativo para a contaminação do vírus, neste fim de semana em Águas da Prata. São dois pacientes idosos e um profissional da área da saúde, que trabalha em São João da Boa Vista. Outro caso suspeito segue sendo monitorado. Outros três casos suspeitos que estavam em monitoramento domiciliar foram descartados essa semana. A .

NOVO SUSPEITO DE COVID 19 ESTÁ CUMPRINDO QUARENTENA DOMICILIAR

15/05/2020

Um novo caso suspeito de contaminação segue sendo monitorado em Águas da rata. A paciente de 48 anos apresentou os sintomas e foi orientada a permanecer em isolamento social pelos próximos 14 dias, a partir desta sexta, 15. Outros três casos suspeitos que estavam em monitoramento domiciliar foram descartados essa semana. A prefeitura reitera o pedido para que a população .

PARABÉNS AOS PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

15/05/2020

15 de maio é dia do Assistente Social. A prefeitura de Águas da Prata cumprimenta a todos os profissionais que se dedicam a cuidar do bem estar dos mais vulneráveis. Parabéns! .

UM DOS TRÊS CASOS SUSPEITOS DE COVID 19 É LIBERADO DA QUARENTENA

12/05/2020

Uma das três pessoas que estavam sendo monitoradas em Águas da Prata, por suspeita de coronavírus, deixou a quarentena nesta terça, 12. Depois de ficar 14 dias em observação, a mulher não apresentou mais os sintomas suspeitos. Os casos em monitoramento agora, na cidade, são os de um homem e uma mulher com idades acima de 60 anos e que estão cumprindo os 14 dias da .

VEREADOR DOA INSUMOS UTILIZADOS NO COMBATE AO COVID 19

12/05/2020

VO pratense doou 400 litros de álcool gel 70% e 300 máscaras para a prefeitura utilizar como apoio aos funcionários municipais. Os produtos foram entregues em mãos para o prefeito que estava acompanhado pelo chefe de Gabinete Rafael dezena. Outras 150 máscaras o vereador já havia doado para a Santa Casa Carolina Malheiros, de São João da Boa Vista, onde funciona o hospital .

COMBATE À DENGUE: ÁGUAS DA PRATA TEM 25 CASOS CONFIRMADOS

11/05/2020

A Campanha de combate à Dengue continua em Águas da Prata. A exemplo da luta contra o Coronavírus, na guerra contra a dengue a colaboração da população é decisiva, até porque, os casos tem aumentado sensivelmente, o que preocupa a prefeitura. A atualização dos dados mostra que o número de casos positivos aumenta rapidamente. É preciso combater os focos de proliferação .

MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE ATENDEU CERCA DE 450 PESSOAS

09/05/2020

O mutirão de Vacinação contra a gripe, que aconteceu em Águas da Prata, neste sábado, 09, vacinou perto de 450 pessoas e atualizou 32 carteiras de vacinação que estavam com vacinas atrasadas. O dia “D” de vacinação, programado pelo Ministério da Saúde, foi cancelado como forma de evitar aglomerações. A prefeitura de Águas da Prata converteu a data em um Mutirão .

AULAS REMOTAS NA REDE MUNICIPAL COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA 18

08/05/2020

A Secretaria Municipal de Educação de Águas da Prata inicia, no próximo dia 18 de maio, o projeto Escola em Casa. O objetivo é promover o retorno às aulas dos cerca de 800 alunos da rede municipal da creche até o 5º ano. ATIVIDADES EM CASA Por conta da reclusão social, as aulas serão remotas. Durante a próxima semana, os professores da rede farão um replanejamento .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências