ÁGUAS DA PRATA X CORONAVÍRUS: 18 CASOS SUSPEITOS, 35 DESCARTES

21/07/2020

A atualização desta terça, 21, informa mais quatro casos notificados à direção regional de saúde como suspeitos de terem contraído covid 19 em Águas da Prata. Nos últimos dois dias houve ainda um negativado. Assim, a atualização do boletim do coronavírus na cidade mostra uma crescente nos casos de pessoas apresentando sintomas da doença provocada pelo vírus. Em .

BLITZE EM ÁGUAS DA PRATA SEGUEM NESTE DOMINGO COM APOIO DA POLICIA

19/07/2020

A prefeitura de Águas da Prata segue com o trabalho de fiscalização e orientação com foco em visitantes que passam pela cidade. A exemplo do dia anterior, neste domingo, 19. As Blitze continuam nos acessos à cidade tanto por estrada de terra quanto pela rodovia. Pedestres, ciclistas, motoristas e passageiros estão sendo orientados a não permanecerem no município e usarem .

MAIS CASOS SUSPEITOS DE COVID CONFIRMAM O AVANÇO DA PANDEMIA

17/07/2020

Confirmando as suspeitas de avanço do coronavírus para o interior do estado, Águas da Prata registrou mais dois casos suspeitos da covid19 nos últimos dois dias. Agora são 41 casos notificados, sendo 32 descartados. 14 pessoas seguem em isolamento assistido e 7 aguardam resultados de exames. AVANÇO Seguindo previsões de vários pesquisadores, a pandemia do novo coronavírus .

SABESP INFORMA FALTA D’ÁGUA PROGRAMADA EM VÁRIOS BAIRROS NA TERÇA

16/07/2020

A pedido da Sabesp, a prefeitura de Águas da Prata informa que na próxima terça, 21/07/20 haverá interrupção no fornecimento de água para os seguintes bairros: • Bairro do Lago • Centro • Jardim Moneda • Jardim Águas da Prata • Jardim Mantiqueira • Jardim Vila Rica • Jardim Brandão • Vila São Paulo e • Vila Três Irmãos A ocorrência se .

REGISTRO DE MAIS DOIS CASOS SUSPEITOS PEDE ATENÇÃO REDOBRADA

15/07/2020

Já são seis os casos suspeitos de covid 19 em Águas da Prata. A cidade registrou nesta quarta, 15, mais duas ocorrências suspeitas. Em função disso, o número de pessoas em quarentena assistida passa de seis para onze. Eles permanecem em isolamento p4 dias, como manda o protocolo. Os pacientes das duas novas notificações também permanecem em quarentena junto com três .

FASE 2 DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO COMEÇA DIA 20

15/07/2020

A segunda fase da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, em Águas da Prata, começa na próxima segunda feira, dia 20. Devem se vacinar todos os grupos etários, de 6 meses a 49 anos. A ação está sendo realizada porque o vírus ainda está ativo no Estado de São Paulo. ITINERANTE Famílias residentes na Zona Rural da cidade vão receber as doses em casa. O trabalho .

PREFEITURA E EPTV ARRECADAM ALIMENTOS EM SISTEMA DRIVE THRU

14/07/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, está participando da 2ª Campanha Regional de Arrecadação Solidária da EPTV. DRIVE-THRU As doações serão recebidas no sistema Drive-Thru, ou seja, o doador não precisa descer do carro. Um voluntário vai até o veículo apanhar a doação. Estão sendo solicitadas doações .

MAIS DOIS CASOS SUSPEITOS SÃO NOTIFICADOS NESTA SEGUNDA FEIRA

14/07/2020

A Secretaria de Saúde de Águas da Prata notificou à Direção Regional da Saúde mais dois casos suspeitos de covid 19 na cidade. No fim de semana, outros dois casos já haviam sido notificados. As duas mulheres idosas. Ambas moram com seus companheiros. As quatro pessoas permanecem em quarentena assistida p4 dias como manda o protocolo. Os pacientes das duas novas notificações .

DOIS CASOS SUSPEITOS DE COVID 19 SÃO NOTIFICADOS NO FIM DE SEMANA

13/07/2020

Duas mulheres idosas apresentaram sintomas suspeitos de covid 19 durante esse fim de semana em Águas da Prata. As duas tiveram as suspeitas notificadas e aguardam resultados de exames. Ambas moram com seus companheiros. As quatro pessoas permanecem em quarentena assistida p4 dias como manda o protocolo da esses casos. Mesmo assim, a atualização dos números pratenses mostra, .

ZERADO: ÚLTIMO CASO SUSPEITO DE COVID19 É NEGATIVADO NA CIDADE

10/07/2020

Águas da Prata não tem mais nenhum paciente aguardando resultados de exames para covid 19. O resultado do último caso suspeito deu negativo. Assim a atualização desta sexta, 10, mostra que o município permanece com bons índices no enfrentamento à doença. As medidas de prevenção e combate à covid 19 vêm dando resultado em Águas da Prata. Com apoio da população, .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências