ALISTAMENTO MILITAR JÁ ESTÁ SENDO REALIZADO EM ÁGUAS DA PRATA

17/09/2018

A nova secretária da Junta de Serviço Militar 003 de Águas da Prata, Luciana Alves Perinotti, informa aos jovens do sexo masculino, comprovadamente residentes em Águas da Prata e nascidos no ano 2.000, para que procurem a Junta pratense e efetuem o devido Alistamento Militar. O prazo vai de 20 a 28 de setembro de 2018. Os documentos ( originais ) necessários são: • .

FUTSAL VENCE AMÉRICO BRASILIENSE PELA COPA RECORD

17/09/2018

Pela Copa Record de Futsal, na última sexta, 14, a equipe de Águas da Prata enfrentou Américo Brasiliense, em Santa Rita do Passa Quatro. Os adversários já estavam classificados em 2º Lugar na série Prata. Num jogo bem disputado, os pratenses venceram a forte equipe de A.B. pelo placar de 4 a 2 conseguindo a classificação para a próxima fase da Copa, ainda sem data e adversários .

PREFEITURA FAZ OBRA PARA PROTEGER O PARQUE ESTADUAL DE INCÊNDIOS

17/09/2018

Por conta da estiagem e do crescimento na propagação de incêndios, nesta época, a prefeitura de Águas da Prata está tomando medidas preventivas para proteger o Parque Estadual de Águas da Prata (Bosque). A secretaria municipal de Obras está finalizando um Aceiro (abertura na vegetação com que atua como barreira para retardar ou impedir o progresso de incêndio florestal). .

VÔLEI DA MELHOR IDADE DISPUTA TRÊS PARTIDAS PELA LIGA SANJOANENSE

17/09/2018

As “meninas” da melhor idade do vôlei pratense disputaram três partidas no sábado em São João da Boa Vista. Os jogos aconteceram no ginásio do CIC. Águas da Prata enfrentou Valinhos, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista. Mesmo sem vencer, o time teve boa postura em quadra e mostrou melhora na parte defensiva. Participaram do jogo: Lourdes Nogueira, Adélia, Natália, .

MAPA TURÍSTICO DE ÁGUAS DA PRATA DEVE SER DISTRIBUÍDO EM DEZEMBRO

15/09/2018

Membros do COMTUR e prefeitura de Águas da Prata se reuniram na manhã desta sexta, 14, com Thomaz Oliveira, representante da Digital Mapas. O encontro serviu para avançar em mais uma etapa da elaboração do mapa turístico da cidade. O objetivo é que o material de orientação aos pontos turísticos e de serviços, na cidade, comece a ser distribuído ao público já em dezembro .

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE PLANTA ÁRVORES NATIVAS NAS NASCENTES

14/09/2018

Em tempos de preservação da natureza e respeito ao meio ambiente, Águas da Prata dá o exemplo. Conhecida pelas riquezas naturais como matas, cachoeiras e fontes de água mineral, a cidade iniciou um projeto que tem por objetivo fortalecer as áreas próximas ás nascentes. Tendo em vista a recuperação ambiental de Áreas de Preservação Permanente (APP), a Secretaria do .

FEIRA GASTRONÔMICA REÚNE BOM PÚBLICO EM PLENA TERÇA FEIRA

13/09/2018

A primeira edição da “Feira Du Cheff”, realizada em Águas da Prata nesta terça, 11, foi considerada um sucesso total pelos organizadores. “Superou nossas expectativas. Estamos com uma fila imensa desde as 18h00 quando a feira começou. Seguramente vamos vender maios de 1.000 refeições”, disse Carlos Soares, Master Chef Internacional. OPÇÕES VARIADAS Diversos .

HOJE É DIA DE ‘FEIRA DU CHEFF’ NA PRAÇA DA BANDEIRA

11/09/2018

Águas da Prata recebe hoje (11/09) uma Feira Gastronômica nos moldes nunca vistos na região. É a “Feira Du Cheff”. Comandada pelo Master Chef internacional Carlos Soares, o evento é uma mistura de sabores que promete agradar a todos os paladares. A feira acontece na Praça da Bandeira, centro da cidade, a partir das 18h00. “Estamos muito empolgados. Foi muito legal .

VEÍCULOS DA SAÚDE RECEBEM ATENÇÃO ESPECIAL DE FUNCIONÁRIOS

09/09/2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ÁGUAS DA PRATA APROVEITA O FIM DE SEMANA PROLONGADO PARA DAR “UM TRATO” NA FROTA DE VEÍCULOS MUNICIPAIS Imagens feitas por celular de um dos colaboradores, mostram o cuidado dos funcionários da secretaria municipal de Saúde com os automóveis e utilitários que servem à população. “Zelar pelo bem público também é dever a ser .

FANFARRA FÁBIO DEZENA SE APRESENTA NO “7 DE SETEMBRO” DE DIVINOLÂNDIA

09/09/2018

A fanfarra municipal de Águas da Prata, Fábio Antônio Dezena Moneda se apresentou no desfile comemorativo ao 7 de setembro em Divinolândia. “Agradeço ao diretor de transportes, Renan Sacardo, que se mobilizou para viabilizar a viagem e ao prefeito Carlos Henrique, que apoiou a ida dos jovens à Divinolândia, reconhecendo a importância da participação da fanfarra em .

Chamamento Público Nº 001 / 2023

Chamamento Público Nº 001/2023 - Desfile da Rainha da Melhor Idade

Resolução 002 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Dispõe sobre as condutas vedadas aos candidatos e respectivos ficais durante o Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar e sobre o procedimento de sua apuração