FUTEBOL DE ÁGUAS DA PRATA ESTÁ NA FINAL DOS REGIONAIS DE AMERICANA

12/07/2019

A equipe sub20 de futebol de campo de Águas da Prata venceu Amparo por 4X1 na disputa de pênaltis em jogo válido pela semi-final da modalidade disputado nesta quinta em Americana. A final vai ser disputada nesta sexta, 12, no encerramento dos Jogos. Com suporte da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Esportes, os pratenses representam a cidade .

ÁGUAS DA PRATA RECEBE É PRÉ CERTIFICADA NO MUNICÍPIO VERDE AZUL

12/07/2019

Nesta quinta, 11, Águas da Prata recebeu da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente o certificado de qualificação do Município “VerdeAzul”. Essa pré-certificação abre caminho para a certificação definitiva que deve ocorrer no fim do ano. 11º LUGAR O município está entre os 11 municípios melhores colocados no estado na classificação do Programa. .

SÁBADO E DOMINGO TEM CORRIDA DE KART EM ÁGUAS DA PRATA

11/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata vai realizar nos próximos dias 13 e 14 de julho a 1ª Corrida de Kart de Águas da Prata. A competição acontece no Loteamento Boa Vista. Os horários para treinos e tomada de tempo já foram definidos: DIA 13 - SÁBADO: 09h00 - montagem da pista 13h00 - treino livre DIA 14 - DOMINGO: 09h00 - treino livre - tomada de tempo 13h00 - .

CICLISMO E ATLETISMO SOMAM PONTOS PARA ÁGUAS DA PRATA NOS REGIONAIS

10/07/2019

O atleta pratense Gilberto Inácio do Nascimento foi o décimo quarto colocado na prova de 5.000 metros realizada neste sábado, 06, na 63ª edição dos Jogos Regionais de Americana. No domingo, 07, Gilberto participou da prova de 10.000 metros e ficou em sexto lugar. Também no domingo aconteceu a prova de resistência do ciclismo com as atletas de Águas da Prata Marília .

FUTEBOL DE ÁGUAS DA PRATA DISPUTA A SEMI FINAL DO REGIONAIS

10/07/2019

Nesta quinta feira, a equipe sub20 de futebol de campo de Águas da Prata vai disputar a semi final dos Jogos Regionais com Amparo. A campanha dos pratenses na 63ª edição dos Jogos, que acontecem em Americana, tem sido um dos destaques. O time de Águas da Prata está invicto. Foram quatro disputas até aqui: • ÁGUAS DA PRATA 2 X 0 CASA BRANCA • ÁGUAS DA PRATA .

VINICIUS LUMMERTZ RECEBE AUTORIDADES PRATENSES E CAMINHO DA FÉ

06/07/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena e representantes do Caminho da Fé foram recebidos pelo Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz na sede da Secretaria em São Paulo. O encontro foi agendado pelo diretor de administração e finanças do Sebrae/SP, Guilherme Campos, que também esteve presente. “Temos muito a agradecer ao Guilherme que, além .

SANTO JARDIM É O PRÓXIMO EVENTO QUE COMEMORA 84 DE ÁGUAS DA PRATA

06/07/2019

Com o objetivo de promover o Veganismo e o Vegetarianismo, vem aí mais uma edição da “Santo Jardim”, no próximo dia 07, domingo, das 10h00 às 18h00, na praça Basílio Ceschin, em Águas da Prata. O evento, que integra a grade de programação de aniversário da cidade, reúne no mesmo espaço feira vegetariana e vegana, artesanato, yoga, exposições, flash tatoo, música .

VEM AÍ A PRIMEIRA CORRIDA DE KART DE ÁGUAS DA PRATA NO LOTEAMENTO BOA VISTA

05/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata vai realizar nos próximos dias 13 e 14 de julho a 1ª Corrida de Kart de Águas da Prata. A competição acontece no Loteamento Boa Vista. Os horários para treinos e tomada de tempo já foram definidos: DIA 13 - SÁBADO: 09h00 - montagem da pista 13h00 - treino livre DIA 14 - DOMINGO: 09h00 - treino livre - tomada de tempo 13h00 .

PRATA FLORIDA TEM NOVA PRESIDENTE E APOIO DA PREFEITURA

05/07/2019

O Projeto Prata Florida está sob nova presidência. Evangelina de Queiroz Xavier, “Dona VanVan”, era secretária do movimento e foi designada para o cargo depois que a presidente anterior, Ana Mancini assumiu a chefia do Caminho da Fé, outro projeto apoiado pela prefeitura de Águas da Prata. PRATENSE DE CORAÇÃO Viúva, mãe de três filhos e avó de 11 netos, a pedagoga .

CRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE CAPOEIRA E DANÇA DE SALÃO

05/07/2019

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade está recebendo inscrições para aulas de capoeira e dança de salão. Os interessados devem procurar o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata, à rua Mariana Vilela, nº 280, Centro, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, até o dia .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências